terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Nano_Capítulo 10


Finalmente o Capítulo 10 de Nano
Faz tempo que a Mari e a Monica me enviaram os arquivos deste capítulo, mas devidos aos problemas pessoais que mencionei ontem, me enrolei toda para finalizá-lo. Para completar, ontem estive finalizando uma outra legenda e hoje de manhã o meu Windows não queria iniciar por nada... Meu irmão precisou formatar o pc para mim novamente e a linda aqui não fez backup, como sempre. Perdi muitas coisas que eu estava fazendo, várias legendas e arquivos de vídeo... Ainda bem que eu tinha terminado Coração Selvagem e Nano ontem, do contrário eu teria perdido isso também. Preciso comprar um HD novo, assim que for possível será a 1ª coisa que farei.

Agradecimentos à Mari pela tradução e Monica pelo QC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário