quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Sobre os 14 primeiros capítulos de CS


Começando 2019 com boas notícias: há muito tempo recebo pedidos com relação aos 14 primeiros capítulos da novela com o padrão de legenda branca. 
Como sabem, estou fazendo faculdade e estive enrolada com os estudos, além de estar trabalhando e estagiando. Porém durante esse hiato, procurei pelos capítulos com boa qualidade de som e imagem e refiz TODO o timing dos 14 primeiros capítulos. Como informei antes, esse é o processo mais difícil da legendagem. Agora falta inserir manualmente a tradução feita pela Meni e fazer o QC - esse será um processo mais rápido. Já estou quase acabando o capítulo 1 e logo vou disponibilizá-los para vocês! 😀🎉🎊🎁
Outra coisa, o site onde eu estava postando os capítulos para vocês assistirem online recebeu uma denúncia e a minha conta foi deletada...  Vou tentar encontrar um outro lugar para subir os capítulos legendados, ok? Por enquanto, vocês podem baixá-los no fórum, como sempre.
O capítulo 54 está sendo feito aos pouquinhos, estou mesclando esse trabalho com os primeiros capítulos da novela.
Um abraço!

2 comentários:

  1. Que notícia boa 😀. Sou muito grata por você legendar CS93 e compreendo que só possa fazer em horas vagas. Obrigada

    ResponderExcluir