quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Leopard in the Snow [1978]


Esse filme foi baseado em um romance da escritora Anne Mather (que também adaptou o roteiro para o filme), publicado pela Harlequin. Aqui no Brasil este livro foi publicado na série Sabrina, Nº51 sob o título A Força do Desejo.
Eu o li há uns dez anos e quando soube que havia sido adaptado para o cinema, quis muito assistir. Por sorte o encontrei na internet, mas claro, sem legendas.
Gosto muito dessa história, por isso eu fiz esta legenda e também pelo fato de o filme contar com o trabalho do ator Keir Dullea (vocês devem se lembrar dele como um dos astronautas do filme 2001 Uma Odisseia no Espaço, de Stanley Kubrick).
Infelizmente eu não consegui encontrar ninguém para me ajudar com o QC dessa legenda e ela está sem revisão final... Foi muito difícil legendar esse filme, pois não estou muito familiarizada com o inglês britânico, mas fiz o melhor que pude. Caso encontrem algum erro na tradução, peço-lhes perdão e que me informem, por favor.
No mais, espero que gostem e desfrutem tanto do filme quanto do livro, que é muito lindo. 

Download/Streaming aqui. É necessário se registrar no fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário